21/06/2009

SPFW: Lino Villaventura


Quero confessar que o desfile Lino Villaventura no SPFW me tirou do sério,me emocionou, me deixou sem rumo, me fez ver que o mundo tem salvação (ok, exagerei), mas foi bastante inspirador! Ele nos apresentou um desfile repleto de tecidos nobres, clássicos, porém de uma simplicidade desconcertante.



Um estilista que me apresenta um desfile repleto de TULE, já merece de cara todo meu afeto (perceberam o meu complexo de bailarina?), mas Lino foi além e resolveu usar somente tons neutros, resultado? L-U-X-O.



As cores neutras significam pra mim o pretinho básico, são telas em branco esperando por abusos nos acessórios e no make, e foi exatamente isso que foi mostrado nesse desfile, repleto de ousadia, bastante cor nos lábios (tendência) e as pérolas continuam em alta.



Então já sabem, se alguém tiver na agenda algum red carpet, o nome é esse.



Lino, quer ser meu amigo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário