21/06/2009

AMEI













Por volta de março desse ano, entrei numa farmácia super a fim de comprar um cortador de unha e saí de lá segurando uma sacola com 5 esmaltes (viciada): um marinho, um preto, um renda, um champagne, super básicos e blablabla, exceto pela 5º cor escolhida e comprada meio que por instinto, um amarelo da Colorama, da linha artística, que eu nunca tive coragem de usar. Acontece que acabei de me emocionar bem aqui, enquanto dava uma conferida no desfile da 2nd floor pro verão 2010, vendo que pintaram as unhas dos pés das modelos com essa tal linha artística. Eu sei que é over mas achei tão fofo! E agora estou mais confiante em relação ao meu amarelão.


Percebi também que muitos maquiadores estão usando sombras alaranjadas nos olhos de suas modelos, cor que também foi muito presente na semana de moda do Rio e que, coincidentemente, again, acabei de adquirir há umas semanas atrás. Escolhi uma da Catharine Hill, que é bem coringa e serve como blush e também como um pigmento para usar na boca, por cima do gloss.















Outra coisinha que eu adorei ver nas passarelas foi a barra dobrada. Das calças à manga da camiseta. É um truque super útil àquelas que, como eu, nunca encontram o jeans perfeito para o tamanho de suas pernas. Acho charmoso, rebelde e despretensioso. E sempre choro quando vira last season e as pessoas me criticam por eu continuar usando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário