25/06/2009

Red, she said


Gente, esse foi um post totalmente não planejado, eu me deparei com esses dois vestidos fantásticos, com acessórios lindos, e claro, duas modelos lindas carregando eles... e taí uma cor que não acho que seja pra qualquer uma.

Zoe Saldana com um vestido lindo, simplesmente adorei o coque dela, nao sei porque ando com fixação por coques que fujam ao tradicional, nem que seja um pouco ( como no dela, milimetricamente bagunçado), achei que a sandália foi o arremate, simplesmente linda;
Chanel Iman,em um mini com babados incrível!! Olhem a sandália gladiadora que chique,e reparem no minimalismo dos acessórios e as unhas do pé pintadas de preto;


Adorei!

2 comentários:

  1. esse blog é tão interessante. estou adorando as matérias.
    beijos;**

    ResponderExcluir
  2. Noosa.. o vestido da chanel iman é tão lindo, né? eu também já tinha reparado nele..
    bjoo

    e o blog tá cada vez melhor!!

    ResponderExcluir