19/06/2009

Só não me venha sem blush!


Genteeee, uso blush desde criança, serio...quando tinha uns 11 anos, me achava pálida e por isso usava um batom vermelho da minha mãe nas bochechas para ir pra escola, claro que não sabia o que tava fazendo, e anos depois ao perceber que não, eu não era a inventora do blush, o batom foi substituído por um modelo rosinha, um tantomais digno. Mas onde quero chegar é na minha obssessão por Blushes ( única forma de disfarçar meu parentesco com Vandinha Adams) e prosseguir falando do meu queridinho dos ultimos tempos, o Pó Bronzeador da Maybelline, Super Natural Sun, cor 22.
Sempre tive um pé atrás com pó bronzeador(afinal em mim nem o Sol consegue essa proeza),mas esse é muito lindo, fica super natural, com ar de saúde e eu uso a qualquer hora do dia... e o melhor, o preço é excelente, por volta de $ 12 dinheirinhos nas Americanas.
Aprovadíssimo, fica a dica pro final de semana, digam não ao envelhecimento precoce meninas, fiquem na sombra tomando caipirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário