20/07/2009

Coisinhas que adoro;


Alguns eu comprei recentemente, outros já uso há um tempão... a verdade é que considero to-dos entes queridos...vamos lá;


Dream Matte Mousse Foundation da Maybelline, sério, essa base é perfeita, tem a cobertura íncrível, e praticamente faz o trabalho sozinha, porque como o nome diz, é bem matte , e dá o acabamento do pó, não troco por nenhuma.


Blush Angel, da Nyx é um blush beem rosinha, super meigo, fica perfeito pro dia a dia, e a embalagem é fofa ( lembra muito as embalagens da MAC), demora o dia todo.


Dream Mousse Blush, cor 10, Pink Frosting, esse eu levo pra todo lugar, e uso a qualquer hora, a embalagem é super prática, bem pequena, e o blush é um rosinha com um leve brilho ( bem leve, odeio blush com muito brilho);


Corretivo Touche Magique, L'oreal Paris, tenho olheiras e ele cobre tudo, e dura bastante, adoro porque deixa super natural;


Batom Please Me, MAC é o meu eleito da temporada, é super matte, e é a cor dos meus sonhos,um rosinha bem opaco, de dia fica lindo com um blush leve, e de noite arrasa com uma make pesada nos olhos;


Rouge Hi-tech, cor cyber cassis, Bourjois, é liquido, quase se confunde com gloss, mas quando passa na boca fica bem seco, e exatamente da cor da embalagem, nem precisava ter essa cor fuchsia linda pra entrar na minha necessaire;




Um comentário:

  1. Adorei seu post!!

    E o nome do blog!! Amei!!!

    Eu tambem nao gosto dessa cor!!!

    kkkkk

    Ah, adoro o pelase me, meu batom preferido!!!

    ResponderExcluir